Ski Mountain Park realiza o primeiro Encontro das Nações

Brasil, Portugal, Japão e Itália serão representados com sua cultura e gastronomia específicas

imagem_release_921350

Para aproveitar da melhor forma a sequência de feriados prolongados, o Ski Mountain Park proporcionará o primeiro Encontro das Nações. O objetivo é unificar o que há de melhor no ocidente e no oriente para proporcionar uma experiência única para seus visitantes.

Durante o evento, as crianças e seus familiares poderão conhecer novas culturas com a exposição e venda de produtos típicos do Brasil, Portugal, Japão e Itália. Além disso, poderão se deliciar com a gastronomia específica de cada país. Para trazer ainda mais diversão para a festividade, atrações artísticas e shows musicais característicos destas nacionalidades alegrarão ainda mais o dia dos adultos e seus pequenos.

O Ski Mountain Park é um lugar onde esportes radicais se unem com uma bela paisagem e clima agradável. Tudo isso pode ser encontrado a 60 quilômetros da capital paulista, na cidade de São Roque.

No complexo radical, o lazer é garantido com atividades como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã, arco e flecha e, claro, a maior atração: as pistas de esqui, únicas na América do Sul.

Além das atividades de montanha, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

Serviço:

Local: Ski Mountain Park

Data: 21, 22, 23, 28, 29, 30 de abril e 01 de maio

Horário: das 10 às 18 h

Entrada: R$ 20 por veículo. Atrações a parte ou na compra de passaportes.

End.: Estrada da Serrinha s/nº – São Roque

E-mail: skipark@skipark.com.br

Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque

@skimountainpark

Informações: (11) 4712-3299

Aceitam todos os cartões de crédito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *